Resoluções do Neturalmente para 2009

by Miguel Gomes on 9 09Etc/GMT-1 Fevereiro 09Etc/GMT-1 2009

Resoluções 2009 Bem sei que parece um pouco estranho estar a fazer um post das resoluções para 2009 nesta altura, mas como elas já estão efectivamente feitas desde o início do ano, e como já referi em outros posts o comprometimento público é importante para concretizarmos os nossos objectivos, aqui fica o post.

As resoluções estão divididas em 2 partes, em primeiro as resoluções para o Neturalmente, e a seguir as resoluções pessoais, que conto ir descrevendo por aqui.

  • Aumentar o número de posts semanais para 2 – Antes deste período inicial do ano, tinha andado a escrever um post por semana. Penso que chegou a altura de começar a colocar dois posts por semana, isto permite ter mais assuntos para escrever e aumentar a interactividade com os meus leitores.
  • Guest-Posts ou Posts convidados. São posts em que convidamos autores de outros blogs para escrever um artigo nosso blogue, neste caso no neturalmente. Se for um autor de um blogue sobre saúde pode contactar-me para estudarmos um guest post.
  • Mais leitores RSS. O número de leitores RSS dá uma ideia da popularidade do blogue. Sendo assim, e com conteúdo de qualidade e mais frequente espero aumentar este número de leitores para 200.
  • Mais comentários. Comentários são bem-vindos! Comentam para trocarmos de pontos de vista e ver outras opiniões.
  • Treinar 2 vezes por semana. Este é a minha primeira resolução que pretendo partilhar a experiência no blogue. Este treinar não implica ir para um ginásio, mas sim arranjar tempo para fazer exercício físico, isto pode ser correr, andar de bicicleta (como fiz durante o Verão), ou treinar para fazer as 100 flexões.
  • Fazer as 100 flexões seguidas. Como não o consegui em 2008,  espero que seja desta!
  • Chegar aos 65Kgs. na continuação dos posts sobre perder barriga espero atingir a marca dos 65.
  • Perder barriga. Toda!

Tarde, mas aqui estão as minhas resoluções. Vamos a isso!