5 compostos que ajudam a perder peso

by Miguel Gomes on 23 23Etc/GMT-1 Novembro 23Etc/GMT-1 2009

5 compostos que ajudam a perder peso Pode facilmente perder peso em algumas semanas ou meses, comendo menos. O verdadeiro problema é perder peso e mantê-lo. A parte complicada é manter uma alimentação mais saudável e adequada em termos de calorias ao longo do tempo. Assim, nunca será capaz de manter a perda de peso, se não alterar o estilo de vida. Para ajudar na perda e manutenção do peso apresento-vos 5 compostos naturais que facilmente encontram à venda.

Crómio controla o desejo de doces
O crómio é um oligoelemento necessário ao corpo para manter um nível equilibrado de açúcar no sangue. O crómio actua transportando o açúcar do sangue para as células onde é convertido em energia.

Se tiver falta de crómio, o açúcar acumular-se-á no sangue em vez de ir para as células. Sentirá mais cansaço e preguiça e precisará de comer algo doce para recuperar. Um suplemento de crómio trata o problema de forma natural. Quando a ingestão de crómio estiver normalizada, deixará de ter desejo por doces

Resultado: Menos doces = perda de peso

Garcinia cambogia reduz o apetite
Garcinia cambogia é um extracto de casca rico em AHC (ácido hidroxicítrico) que diminui o apetite e estimula a termogénese (conversão de calorias em calor corporal). Tomar garcinia cambogia pode ajudar a uma dieta reduzida sem fome. Simultaneamente, acelera o metabolismo.

Resultado: comer menos e melhorar o metabolismo ajuda a perder peso.

Q10 dá mais energia
O Q10 é uma substância semelhante às vitaminas que é utilizada pelas células para gerar energia. Um dos problemas da dieta é manter os níveis energéticos, particularmente quando se come menos do que o habitual. Com um suplemento de Q10, aumenta a produçáo de energia e sente maior motivação

Resultado: níveis superiores de energia ajudam a motivar e a praticar exercício.

Carnitina ajuda a queimar gordura

A carnitina é uma substáncia natural que assegura a entrada da gordura nas células onde é convertida em energia. Alimentando o seu corpo com carnitina ajuda a queimar gordura mais
eficazmente.

Resultado: queimar mais gordura ajudar a perder peso e ganhar firme
za.

Cha verde acelera o metabolismo

Já falei bastante do chá verde no Neturalmente, e podem ver alguns dos os efeitos do chá verde neste artigo: Chá verde, benefícios para a saúde suportados em estudos científicos.

Uma substância activa do cha verde conhecida como EGCG  (galato de epigalocatequina) tem a capacidade de manter a oxidaçáo das  gorduras. A investigação sobre esta  substância demonstra que o metabolismo corporal das gorduras aumenta  em cerca de 17% quando sao tomados suplementos de cha verde.

Resultado: Metabolismo mais rápido  significa uma melhor utilização da  gordura e melhor gestão do peso

{ 1 trackback }

Tweets that mention 5 compostos que ajudam a perder peso | Neturalmente -- Topsy.com
23 23Etc/GMT-1 Novembro 23Etc/GMT-1 2009 às 21:04

{ 0 comments… add one now }

Leave a Comment

Previous post:

Next post: